prefeitura e sebrae fecham parceria por sala mineira de empreendedorismo

Programa vai auxiliar empreendedores a abrir e dirigir seus negócios

Na última quinta-feira,20,  o Prefeito, Celson Pires assinou o termo de adesão com o Sebrae de Minas Gerais para dar início a implantação da Sala Mineira do Empreendedor aqui na nossa cidade. O programa é desenvolvido pelo Sebrae e pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu autoridades e empresários.

Segundo o representante regional do Sebrae, Marcius Marques o programa deve melhorar e simplificar o ambiente de negócios graças ao apoio para empreendimentos diversos. O Prefeito ressaltou ainda a importância dos empreendedores da cidade que, “são geradores de emprego e renda para famílias”. “Existem pessoas que tem facilidade em empreender e precisam apenas de alguém para incentivá-la e guia-la pelas etapas que a separam de abrir seu próprio negócio e este programa vai solucionar este problema, eu tenho certeza que em breve teremos empresários de sucesso aqui na nossa cidade e com isso vamos fomentar a economia”, afirmou o Prefeito.