prefeitura instala mata-burros na zona rural

Parceria com Governo do Estado vai melhorar o tráfego e beneficiar moradores

Melhorar a vida das pessoas. Esse é o foco da gestão do prefeito de Conceição das Alagoas, Celson Pires, por toda a cidade. Seja em obras, como a pavimentação de ruas, reforma e ampliação de escolas, construções de UBS’s, entre outros benefícios, o trabalho tem como objetivo fazer com que os munícipes vivam melhor e mais feliz.

As comunidades rurais foram beneficiadas na última semana pela administração, que pleiteou e conquistou, junto ao Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas, sete mata-burros que foram instalados nas estradas rurais do município.

A ação integra o serviço de manutenção das estradas rurais, e tem como objetivo a priori, propiciar a acessibilidade e condições de tráfego.