prefeitura lança mais uma obra

A construção do Mercado Municipal Dona Gerça começou

A Prefeitura promoveu ontem, 21, uma cerimônia para o lançamento de mais uma obra. O lançamento da pedra fundamental para construção do Mercado Municipal “Gercina Heleodorica de Freitas Oliveira” reuniu representantes do executivo e do legislativo, servidores e a comunidade na Praça Padre Vicente, no centro da cidade.

A obra do Mercado Municipal é mais uma conquista do Prefeito, Celson Pires, que aproveitou a cerimônia para destacar os benefícios da construção. “O propósito é termos um local para que os nossos produtores possam vender seus produtos, é mobilizar a venda de alimentos feitos e produzidos aqui em nosso município e propiciar um espaço para que os nossos artesãos possam vender seus produtos. O Mercado Municipal vai incentivar a criação de empregos, dar oportunidades aos pequenos produtores e será um local referência para a cidade. Todos já visitaram o Mercado Municipal de Uberaba ou de outra cidade e sabe o quanto o ambiente é prazeroso e Conceição precisa de um espaço assim”.

A obra deve ser concluída em seis meses e os recursos usados são de verbas destinadas do Deputado Estadual, Tony Carlos e do então ministro da Agricultura e hoje vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, totalizando R$ 750 mil reais.