prefeitura melhora serviÇo de transporte para os universitÁrios

A Prefeitura renovou a frota de ônibus que levam os estudantes universitários à cidade de Uberaba

Começaram ontem, 15, a rodagem dos novos ônibus da empresa Sertanezina, que entrou como parceira da empresa prestadora de serviços, e vão transportar os estudantes universitários no período noturno. A empresa disponibilizou seis ônibus que vão fazer a linha UNIUBE e demais faculdades. Os ônibus da empresa GF Tur também vão ser trocados para atender melhor os usuários.

O secretário de Transporte e Trânsito Urbano, Nélio Ricardo, esteve na rodoviária e falou com os estudantes explicando todo o trabalho da administração para renovar a frota e melhorar a qualidade nos serviços prestados. “Os estudantes vinham reivindicando, e com razão, da qualidade dos ônibus e desde o início começamos a trabalhar para melhorar esse serviço. Realizamos reuniões e buscamos alternativas para trocar os ônibus e o resultado é a parceria da empresa que, dividindo o trabalho, vai garantir carros novos e com mais conforto para os jovens”, discursou o secretário.

Nélio ainda respondeu as críticas de algumas pessoas que se dizem responsáveis pela conquista. “Há muito tempo vínhamos trabalhando nessa parceria, realizando reuniões com os representantes dos estudantes e das empresas, temos todos os documentos datados por isso temos que dar mérito a quem realmente trabalhou para que essa melhora acontecesse que é a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano. O prefeito Celson Pires foi o que mais cobrou melhorias nos serviços afim de atender aos estudantes. Nós solucionamos o problema com muito trabalho e por isso não nos expusemos em redes sociais. Não trabalhamos dessa forma”, desabafou Nélio.

As demais linhas também vão receber ônibus novos nos próximos dias regularizando o transporte dos estudantes. A Prefeitura de Conceição das Alagoas vem trabalhando arduamente para garantir um transporte gratuito com segurança e conforto aos universitários por isso, não estrague os ônibus. Para denunciar ligue 3321-0000.