prefeitura promove cinema no santo amaro

Projeto leva filme e pipoca para entretenimento da população

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação – Departamento de Cultura e Turismo – promoveu ontem, 30, no Bairro Santo Amaro (em frente ao Ginásio Municipal Herculano José de Morais) mais uma sessão do projeto ‘Cinema do Bairro’. Nesta edição foi apresentado o filme ‘Como treinar seu dragão 2’, uma animação que agradou ao público de todas as idades.

O projeto da Prefeitura leva o cinema até os bairros da cidade gratuitamente, propiciando lazer e valores através da exibição de filmes. “O objetivo das sessões é levar diversão às famílias, um momento de entretenimento com filmes que levam sempre uma mensagem positiva”, explica a idealizadora do projeto a diretora do Departamento de Cultura e Lazer, Verônica Oliveira.

O projeto ‘Cinema no Bairro’ atraiu cerca de 150 espectadores. A estrutura disponibilizada para o cinema inclui cadeira, sonorização mecânica, telão e a distribuição gratuita durante a exibição do filme.