prefeitura realiza manutenção de aterro sanitário

O local recebe cerca de 20 toneladas de lixo orgânico diariamente

A Prefeitura Municipal realizou, por meio do Setor de Serviços Urbanos, a manutenção do aterro sanitário. O local é específico para o recebimento de 20 toneladas de lixo orgânico diariamente e o trabalho de aterramento do lixo é feito seguindo as normas e determinações da Lei Ambiental.

Segundo o Supervisor, Divino Chagas, a população deve se atentar aos locais adequados para depósito. “As pessoas têm despejado lixo doméstico e entulho nas estradas vicinais de acesso ao aterro, o que causa transtornos e dificulta nosso trabalho de limpeza da cidade. É importante lembrar que o aterro é depósito para lixo doméstico, os entulhos devem ser depositados no Bairro das Alagoas no local apropriado”.

O serviço de limpeza e manutenção das vias públicas tem sido realizado diariamente pelos caminhões coletores e equipes de limpeza realizam a capina e varrição das ruas e avenidas da cidade. Mas ainda com todo o esforço a administração precisa da ajuda da população, por isso, mantenha seus terrenos limpos e capinados e faça a manutenção de suas calçadas. A cidade é uma extensão de sua casa, vamos cuidar bem e mantê-la limpa!