prefeitura realiza obras de adequações no forum

Após as obras deve ser instalada a 2ª Vara na Comarca de Conceição

A Prefeitura de Conceição das Alagoas está realizando obras de adequação no Fórum da Comarca da cidade. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais as obras visam a melhoria nas instalações e na capacidade elétrica, por isso, foi instalado um novo padrão. O investimento é feito com recursos próprios e tem como objetivo se adaptar para que seja aberta a 2ª vara na cidade.

O subsecretário de Políticas Estratégicas e Governabilidade, Cássio Junio, fala das vantagens de ser instaurada a 2ª vara na comarca de Conceição das Alagoas. “Hoje há diversos processos sem deferimento e julgamentos sem datas previstas para acontecer, com a instalação da 2ª Vara, o município terá mais um juiz de direito e um promotor o que dará mais agilidade nos serviços”, conta.

Um dos idealizadores e motivadores da obra, o prefeito Celson Pires, vem acompanhando de perto as adequações e não tem medido esforços para que a cidade possa receber a 2ª Vara e melhorar os serviços prestados para a população garimpense.