prefeitura realiza obras de recapeamento por toda a cidade

Maior parte do investimento é através de recursos próprios

As obras de recapeamento de ruas e avenidas na cidade têm sido realizadas de forma contínua e, nem bem o ano de 2020 começou a Prefeitura já adquiriu mais 2.500 toneladas de massa asfáltica para ser aplicada.

Neste novo cronograma de execução foram beneficiadas ruas e avenidas dos Bairros Centro e Jardim Alto do Sol. Neste último todas as ruas receberam a obra. “É um trabalho em benefício da mobilidade urbana e que também tem a vem com o embelezamento da cidade”, destacou o Prefeito Celson Pires, que na última semana acompanhou os serviços.

“Os asfalto estava desgastado, cheio de buraco e empoçava muita água e agora resolveu”, comemorou o morador José do Rosário, que observou as máquinas trabalhando na porta da sua casa. O Prefeito também enfatizou a realidade da malha viária da cidade, que em sua maioria é antiga ou de má qualidade, e diz saber as necessidades. “Sabemos que existem outros bairros que também precisam desta obra e estamos trabalhando para conseguir recursos para atender a toda demanda, inclusive, recurso próprio, que são os impostos pagos pelo povo e que utilizamos neste tipo de obra”, disse Celson.