prefeitura realiza reformas em escolas

Pensando no bem estar dos alunos duas escolas já receberam nova pintura e equipamentos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, vem realizando obras de melhoria na infraestrutura das Escolas Municipais “Deolindo de Freitas Paixão” e “José de Sene Prata”. As escolas receberam serviço de pintura externa e interna e reparos em telhas, janelas e banheiros.

Na Escola “José de Sene Prata” foi construído uma sala de aula e uma lavanderia. Na Escola “Deolindo de Freitas Paixão”, a Prefeitura ainda investiu na conclusão das três salas de aula e em reparos nas novas unidades, como a troca de pisos escorregadios por antiderrapantes. “A reforma foi inteira pensada para atender as necessidades das crianças, para que elas possam ter mais conforto e qualidade, inclusive a conclusão das três salas de aula e reforma do espaço externo”, explica a diretora da escola “Deolindo de Freitas Paixão”, Daniela Passos.

As reformas ainda não foram concluídas, mas já deve dar um novo ânimo aos estudantes. Nas outras escolas serviços de reparo e limpeza estão sendo realizados e de acordo com o prefeito, Celson Pires, “todas as escolas vão ser totalmente reformadas e as que necessitam ampliadas”. A Prefeitura também investiu na renovação de material com a compra de novas lousas, mesas e cadeiras, tudo para receber bem os alunos que vão retornar de férias na próxima segunda-feira.