prefeitura reinicia operação tapa buracos

Nas próximas semanas vão ser iniciadas as pavimentações de ruas do município

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, reiniciou na última sexta-feira, 23, a operação tapa buracos em diversos bairros da cidade. O objetivo é solucionar o problema de buracos nas ruas da cidade nesta próxima semana com a continuidade do serviço.

O secretário de Desenvolvimento, Paulo Brinck, falou sobre a dificuldade enfrentada pela administração pública na aquisição de massa asfáltica, o que demorou que o serviço fosse realizado. “Na administração pública tudo é feito por meio de licitação e a empresa conveniada conosco estava com problemas de fornecimento de massa asfáltica, o que ocasionou a demora nos serviços. O problema foi solucionado e demos início à operação tapa buracos e vamos dar início à pavimentação de ruas da cidade. Agora o serviço não será interrompido novamente e a população já pode perceber os resultados”, explicou o secretário.

A Prefeitura deve começar nesta próxima semana a fase de pavimentação de ruas da cidade, em um projeto ousado do prefeito Celson Pires, que prevê 100% da cidade pavimentada. Obras importantes já foram feitas como a pavimentação de todo o Bairro das Alagoas e preparação do solo para a pavimentação do Bairro conhecido como Lagoa do Veado. Além disso, as máquinas vão trabalhar no recapeamento de ruas da cidade, mais uma conquista com verba destinada pelo Governo Federal.