prefeitura reinicia operação tapa buracos


Nas próximas semanas vão ser iniciadas as pavimentações de ruas do município








A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, reiniciou na última sexta-feira, 23, a operação tapa buracos em diversos bairros da cidade. O objetivo é solucionar o problema de buracos nas ruas da cidade nesta próxima semana com a continuidade do serviço.

 

O secretário de Desenvolvimento, Paulo Brinck, falou sobre a dificuldade enfrentada pela administração pública na aquisição de massa asfáltica, o que demorou que o serviço fosse realizado. “Na administração pública tudo é feito por meio de licitação e a empresa conveniada conosco estava com problemas de fornecimento de massa asfáltica, o que ocasionou a demora nos serviços. O problema foi solucionado e demos início à operação tapa buracos e vamos dar início à pavimentação de ruas da cidade. Agora o serviço não será interrompido novamente e a população já pode perceber os resultados”, explicou o secretário.

 

A Prefeitura deve começar nesta próxima semana a fase de pavimentação de ruas da cidade, em um projeto ousado do prefeito Celson Pires, que prevê 100% da cidade pavimentada. Obras importantes já foram feitas como a pavimentação de todo o Bairro das Alagoas e preparação do solo para a pavimentação do Bairro conhecido como Lagoa do Veado. Além disso, as máquinas vão trabalhar no recapeamento de ruas da cidade, mais uma conquista com verba destinada pelo Governo Federal. 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39