prefeitura reinicia serviço de tapa buraco após período de chuva

Outros serviços estão acontecendo diariamente para manutenção da cidade

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, reiniciou na última quarta-feira, 25, o serviço de tapa buracos. Os primeiros locais atendidos foram as Avenidas João Mansur, Iracema Antunes Oliveira e o Bairro José Borges de Sene.

O secretário responsável pelo serviço, Antônio Augusto Pantaleão, destacou que, “a administração está comprometida em cumprir o cronograma de obras de manutenção das vias, ou seja, de executar o serviço de tapa buracos agora, após o fim do período chuvoso”. Ele ainda lembrou que outros serviços estão sendo feitos na manutenção. “Temos diariamente equipes de capina, poda de árvores e arbustos e varrição e demos início a mais um trabalho o de reforma de calçadas e isto tudo tem como propósito manter a cidade limpa, bonita e com vias arrumadas para o trânsito de pedestres e veículos”, fala.

Muito em breve outro serviço também deve ser iniciado o de recapeamento de ruas e avenidas. Com o processo licitatório já concluído a empresa deve dar início ao trabalho nas próximas semanas e muitos bairros serão contemplados. De acordo com o Prefeito, Celson Pires, a previsão é de toda a cidade seja recapeada. “Durante o período de chuva é comum que o asfalto se desgaste e que buracos surjam e esse problema acontece em todas as cidades do mundo e aqui é ainda pior em alguns pontos onde o asfalto é velho ou de má qualidade, então agora vamos arrumar e daqui a pouco a cidade estará sem nenhum buraco e a população não terá mais transtornos”, conclui.