prefeitura vai reformar todas as escolas do município

A primeira a receber o investimento é a Escola Municipal "José de Sene Prata"

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, por meio das Secretarias de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Desenvolvimento está promovendo obras de melhoria e reforma das escolas municipais. A Escola Municipal ‘José de Sene Prata’ é a primeira a receber os serviços de construção e reforma. Com um investimento de R$ 94 mil reais foram construídos um alambrado, uma nova sala de aula e uma lavanderia, além de pintura nova, aumento do muro, reparos no telhado e outros retoques. As melhorias têm como objetivo proporcionar a todos que frequentam a escola maior conforto, segurança e satisfação.

O prefeito Celson Pires, preocupado com as condições estruturais das escolas, determinou que todas recebam as obras. “Todas as escolas estão com a estrutura física desgastada e precisam de reformas e reparos e vai ser feito. Eu tenho visitado as escolas e acompanhado os projetos”, fala o prefeito.