primeira ubs entregue e outras três em fase final


As cinco UBS's conquistadas em 2014 vão melhorar o atendimento à população








A Prefeitura tem vivido nos últimos anos uma verdadeira revolução no setor do desenvolvimento. Em quatro anos foram dezenas de obras entregues, quase 1.000 casas populares construídas e entregues e cerca de 50 quilômetros de novas redes de esgoto. O setor continua com outras dezenas de construções e a maioria delas em fase final de acabamento.

 

Das cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) conquistadas no ano de 2014, a primeira já foi entregue, a UBS Anna Mansur que irá abrigar duas ESF’s o São Lucas e o São Mateus. Outras três delas serão entregues nos próximos meses para a população e os usuários dos Bairros São Francisco, Jardim Alvorada e Antônio Nassif vão contar com uma estrutura moderna e que atende a todas as normas do Ministério da Saúde e vai proporcionar segurança e conforto para os pacientes e profissionais.

 

A secretária de Saúde, Josiane Mendes, explica que “os ESF’s funcionam em locais adaptados e as Unidades Básicas de Saúde vão substituir esses improvisos por locais corretos e adequados e isso vai melhorar ainda mais os serviços prestados para os nossos usuários”. 

 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39