programas se unem para comemorar o dia das crianças

Idosos e crianças se reuniram promovendo a integração e interação

Dois programas promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, se reuniram hoje em atividade de interação e integração em comemoração a semana da criança.

O grupo da Ativa Idade preparou para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e AABB Comunidade uma surpresa com a entrega de brinquedos. O encontro aconteceu no dia 14, na Associação Atlética Garimpense, e propiciou a todos a troca de experiências e momentos de diversão.

A Prefeita, Ivaina Reis esteve presente na comemoração e elogiou a ação exaltando o trabalho da equipe. “É gratificante presenciar essa interação das gerações e o empenho do trabalho da equipe que proporcionou esta comemoração é algo realmente emocionante”, falou Ivaina.

A secretária de Desenvolvimento Social, Deise Scofoni, contou que “todos os brinquedos foram confeccionados pelo grupo Ativa Idade, que participaram de oficinas artesanais” e o objetivo “é estimular os idosos a realizar oficinas e estreitar os vínculos comunitários, agregando valores e troca de experiências”.