projeto cinema no bairro inicia ano de 2014 no patrimônio dos poncianos

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura Municipal e tem o objetivo de levar diversão, lazer e cultura

A sessão de cinema do projeto ‘Cinema no Bairro’ voltou hoje (20) ao Patrimônio dos Poncianos. O local foi escolhido para iniciar a temporada de 2014. O filme da noite ‘A Origem dos Guardiões’ agradou toda a família. A animação que conta a história dos guardiões das crianças como o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa, proporcionou aos moradores lazer, diversão e cultura.

O Cinema no Bairro é um projeto da Prefeitura Municipal que leva o cinema até os bairros da cidade gratuitamente, promovendo lazer e valores culturais através da exibição de filmes. No ano passado o projeto aconteceu durante todo o ano em diversos bairros da cidade e este ano o objetivo é repetir o sucesso e propiciar diversão às famílias.

A sessão itinerante visitará o Bairro das Alagoas em breve. A estrutura disponibilizada para o cinema inclui cadeiras, sonorização mecânica, telão e a distribuição de pipoca durante a exibição.