projeto garimpando talentos apresentou os sertanejos

Cantores e músicos se apresentaram com repertório eclético e animou público

Em sua 3ª edição, o projeto ‘Garimpando Talentos’ apresentou na Praça José Alexandre do Carmo os talentos sertanejos do município. O evento aconteceu no último domingo, 30, e foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação – Departamento Cultura e Turismo.

O projeto tem como propósito incentivar a arte no município com a promoção de apresentações culturais, e em sua 3ª edição, cantores e músicos sertanejos abrilhantaram a noite com um repertório que agradou a todos, com clássicos da moda de viola até os sertanejos universitários. O evento começou com a apresentação das crianças promessas no sertanejo, João Vítor Araújo, de nove anos e logo depois o pequeno José Ronaldo Menezes, de 10 anos de idade. Outras atrações foram as duplas Taiane e Juliano, Edvan e Simone, Daniel de Oliveira e Josiane, Carlos e Mozer e Matheus e Tiago e o violeiro Gustavo Lacerda, que fez um solo.

O evento atraiu um ótimo público e contou com as presenças do Prefeito, Celson Pires e da vice-prefeita, Ivaina Reis, que desde a primeira edição vem acompanhando os talentos de nossa cidade e são grandes incentivadores. Segundo a diretora do Departamento de Cultura e Turismo, Verônica Oliveira, o projeto vai continuar. “Devemos promover a 4ª edição no mês de setembro com outro segmento e a 5ª edição será em outubro com os talentos do Rock. Estamos impulsionando os nossos artistas proporcionando o espaço para eles se apresentarem”, explicou Verônica.