quinta ubs é entregue à população

UBS Marisa Cristina da Silva já está funcionando

No último dia 08, no Bairro Conjunto Habitacional Antônio Nassif Miziara, a Prefeitura entregou mais uma Unidade Básica de Saúde à população. A solenidade de inauguração foi tomada pela emoção de familiares e amigos da homenageada da noite, Marisa Cristina da Silva.

Esta é a quinta UBS entregue na gestão do Prefeito Celson Pires e a que pôs fim a utilização de locais adaptados para abrigar ESF’s. “Todos os Estratégia Saúde da Família, a partir de agora, estão funcionando em local próprio e com estrutura adequada para atendimentos de qualidade aos usuários”, exaltou o gestor.

O evento contou com as presenças dos secretários municipais de Administração, Finanças e Gestão de Pessoal Hilton Pires, da Saúde Josiane Mendes, dos vereadores Ademir Donizete, Cleide Mazete, João Júnior, Vantuir Nelson Siqueira (Bibi), do presidente da Câmara Municipal Divino Antônio Chagas, do prefeito da cidade de Planura Paulo Barbosa, deputado estadual Elismar Prado, deputado federal Weliton Prado, da vice-prefeita Ivaina Reis e do Prefeito Celson Pires.