reforma de escola está em ritmo acelerado

A administração já anunciou que todas as escolas municipais vão ser reformadas

A Prefeitura Municipal está com dezenas de obras em andamento distribuídas por toda Conceição das Alagoas, entre elas está à reforma da Escola Municipal “José de Sene Prata”.

A Escola é a primeira a receber as obras de ampliação e reforma e está em ritmo acelerado. No local foram construídas uma sala de aula, uma lavanderia e o alambrado, além da pintura de todo o prédio, pequenos acabamentos e o aumento do muro da escola. A diretora escolar, Sheila Scholz, “a reforma tem agradado a todos que frequentam a escola”.

O objetivo da obra é de propiciar um ambiente mais seguro e confortável para toda comunidade. A obra é resultado de um convênio e vai custar cerca de R$ 95 mil reais. Segundo o prefeito Celson Pires, todas as escolas municipais vão ser reformadas.