residencial francisco de paula pires tem noite de cinema

Projeto leva cultura e entretenimento e moradores lotam sessão de exibição

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura e Turismo, realizou na noite de ontem, 29, mais uma edição do projeto ‘Cinema no Bairro’, no Residencial Francisco de Paula Pires. Cerca de 250 pessoas assistiram a exibição gratuita do filme Smurfs 2.

O projeto foi iniciado no ano de 2013 com o objetivo de levar cultura e entretenimento à população de Conceição das Alagoas. Até mesmos os Bairros mais distantes receberam a telona, como o Bairro das Alagoas e o Patrimônio dos Poncianos. A chefe do Departamento de Cultura e Turismo, Verônica Oliveira, responsável pelo projeto, explica que a aceitação do público tem superado as expectativas. “Nós estamos tendo uma aceitação surpreendente e por todos os Bairros que o projeto passa nós estamos com um público acima do esperado, principalmente agora com a nova estrutura de tela inflável”, diz Verônica.

A próxima exibição vai acontecer no mês de agosto no Bairro São Francisco. “Nós recebemos pedidos de moradores de vários bairros para que o cinema vá até eles e estamos estudando com muito carinho todos os pedidos. Infelizmente é inviável a realização deste projeto semanalmente, mas vamos montar um cronograma que agrade a toda a população”, explica a chefe do Departamento.