residencial sebastiana andrade de souza recebeu cinema gratuito


Cerca de 200 pessoas puderam se divertir com a exibição do filme Minions








O projeto ‘Cinema no Bairro’ promoveu na noite do último dia 21, no Residencial Sebastiana Andrade de Souza, uma sessão de cinema. O local foi escolhido para finalizar a temporada de 2015 do projeto e levou entretenimento à centenas de crianças com a apresentação do filme ‘Minions’. A animação que conta a história dos personagens mais fofos da Universal levou as mais de 200 pessoas que assistiam as gargalhadas.

 

O ‘Cinema no Bairro’ é um projeto da Prefeitura Municipal que leva o cinema aos bairros da cidade gratuitamente, promovendo lazer, entretenimento e valores culturais através da exibição de filmes. O projeto se encerra neste ano devido ao tempo, como explica a diretora do Departamento de Cultura e Turismo e idealizadora, Verônica Oliveira. “A partir do próximo mês são comuns as chuvas então resolvemos concluir este projeto com a promessa de que no início do ano de 2016 voltamos com as exibições”, diz a diretora do Departamento. 

 

O Bairro foi recorde de público com a presença de cerca de 200 espectadores. A estrutura disponibilizada para o cinema inclui cadeiras, sonorização mecânica, telão e a distribuição gratuita de pipoca durante a exibição. 

 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39