ruas e avenidas da lagoa park são asfaltadas

Trecho interliga lagoa a entrada alternativa da cidade

A Prefeitura tem realizado um trabalho impressionante na região do Bairro Maria José Martins. Em cinco anos já foram instaladas as redes de água esgoto, iluminação pública e asfaltadas todas as ruas. A lagoa que existia no local foi revitalizada e agora estamos investindo na construção da Lagoa Park, um parque arborizado com pistas para caminhada e aparelhos para atividades físicas.

Pensando além do bem-estar dos moradores do Bairro o projeto se expandiu ainda mais para a construção de ruas e avenidas interligando a Lagoa Park com a Avenida João Marques de Oliveira, que dá acesso à rodovia MG-427, sentido a cidade de Planura. Esta etapa, inclusive, já está com a pavimentação concluída. “Este acesso será mais uma alternativa de entrada e as interligamos para que as pessoas que estiverem de passagem por Conceição das Alagoas possam conhecer este espaço que estamos construindo e que, sem dúvida, será o cartão postal da nossa cidade em breve”, fala o prefeito.