secretaria de desenvolvimento social realiza avaliaÇÃo anual

Desde outubro as equipes da Secretaria estão se reunindo para realizar o planejamento de 2015

Caminhando para os últimos meses do ano de 2014, as Secretarias iniciam o trabalho de avaliação e prestação de contas dos serviços prestados até agora. As avaliações são entregues ao executivo e ao final do ano o prefeito, Celson Pires, realiza a prestação de contas pública, como foi realizado ao final de 2013 na Câmara Municipal.

Uma das equipes que já deram início a esse trabalho é a da Secretaria de Desenvolvimento Social. A secretária Deise Scofoni, que vem coordenando as reuniões de planejamento, destaca que todas as ações propostas para este ano foram cumpridas e que no próximo ano a secretaria deve expandir, ainda mais, o número de atendimentos e projetos.

Todas as Secretarias e Departamentos vão realizar o relatório de avaliação do ano de 2014 e devem dar início ao planejamento do ano seguinte, valorizando a transparência, que é um dos eixos trabalhados pela administração. Para outras informações sobre os gastos da Prefeitura, basta acessar o link http://187.72.75.161/portaltransparencia/ .