secretaria promove confraternização de encerramento de projetos

O SCFV retorna no ano de 2016, assim como outros projetos oferecidos

Se aproximando do final do ano e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está encerrando os trabalhos de 2015 dos projetos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Para comemorar o resultado positivo do trabalho desenvolvido a Prefeitura promoveu uma festa de confraternização no último domingo, 29, na Associação Atlética Garimpense, denominada 5ª Oficina Music.

A confraternização contou com apresentações culturais e de dança das crianças que participam do projeto, do grupo Ativa Idade, do grupo de dança Total Domínio de Rua e dos capoeiristas do mestre Waguinho, além do grupo musical de voluntários Oficina da Alegria, da cidade de Uberaba. O evento ainda agradou as crianças com a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

A secretária de Desenvolvimento Social, Deise Scofoni, destacou o trabalho da equipe para que o resultado deste, e outros projetos, fossem positivos. “O trabalho é realizado por dezenas de ‘mãos’, a equipe está fortalecida e unida e por isso temos realizado um trabalho tão elogiado. É satisfatório você contar com a confiança dos pais em deixar seus filhos com os nossos profissionais, na nossa responsabilidade, eles acreditam nesse trabalho conosco e é com essa confiança que reafirmamos sempre o compromisso de trabalhar de maneira séria para que essa gestão da Secretaria faça o melhor trabalho para essas famílias na história de Conceição”.

O prefeito, Celson Pires prestigiou o evento e afirmou, “a administração não pensa apenas em monumentos, estamos preocupados também em formar cidadãos e este projeto tem sido importante na formação e educação destas crianças”. A vice-prefeita, Ivaina Reis, também esteve presente na confraternização.

Os projetos retornam no ano de 2016. Para informações sobre este, ou outros serviços oferecidos pela Secretaria, entrar em contato pelo telefone 3321-3084 ou procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social – antigo CATRU.