sine está com oportunidades de emprego

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza parcerias buscando vagas de trabalho

A Prefeitura Municipal, por meio do Sine de Conceição das Alagoas, informa que estão abertas oportunidades de emprego para as vagas de:

- Assistente de Logística de Armazém;

- Caldeireiro Industrial e Automotivo;

- Eletricista Industrial e Automotivo;

- Instrumentista;

- Soldador Industrial;

- Técnico Agrícola;

- Técnico em Nutrição.

Os interessados devem procurar o SINE de Conceição das Alagoas, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Social (antigo CATRU). O horário de atendimento é das 7:00h às 18:00 horas. Os candidatos devem levar Carteira de Trabalho e Documentos Pessoais.

A Prefeitura reafirma o seu compromisso de levar dignidade à população e prova disso tem sido as parcerias firmadas com os comércios e empresas locais buscando vagas de emprego para os cidadãos garimpenses.