faça sua parte para evitarmos a proliferação do vírus

Fique em casa, lave as mãos, use máscara e utilize o álcool 70º

Após deliberação do Comitê Gestor do Plano de Contingenciamento do Covid-19, diante do aumento expressivo de casos de coronavírus na nossa cidade nas últimas semanas, inclusive com um óbito confirmado, a Prefeitura divulgou novo decreto aumentando as restrições para diminuir a circulação de pessoas e combater a propagação do vírus.

O decreto municipal nº 068/2020 regula o funcionamento do comércio essencial (supermercados, açougues, farmácias, padarias, oficinas, casa de materiais de construção etc) durante a pandemia, com horário das 07 às 19h, e entre outras medidas restaurantes, lanchonetes ou sorveterias podem atender drivethru ou delivery. Outra medida é a obrigatoriedade do uso de máscara em todo território municipal.

O decreto também proíbe o uso de praças, quadras e demais locais públicos de uso comum voltados ao lazer ou à prática esportiva. Proíbe aglomeração de mais de cinco pessoas e a prática de esportes coletivos. Aglomeração em ambientes particulares também está proibido e é sujeito a punição.

O decreto está disponível na íntegra neste site na aba Atos Oficiais.