Delegacia da Polícia Civil é reinaugurada

A Prefeitura viabilizou junto à Câmara Municipal recursos para a reforma da Delegacia de Polícia Civil de Conceição das Alagoas. As benfeitorias no prédio proporcionarão aos servidores mais segurança, conforto e praticidade, além de melhor atenderem a população. Foram feitos reparos na infraestrutura como adaptação de rampas de acessibilidade, reparo em paredes e piso, instalação de sistema de segurança, pintura e readequação do espaço.

A prefeita Ivaina Reis destacou que “o objetivo do Poder Executivo é zelar pela cidade, seus prédios públicos, serviços e acima de tudo pela sua população”. O delegado regional da Polícia Civil Dr. Rodolfo Domingos disse que “a integração entre os poderes executivo, legislativo e judiciário resulta em serviços mais eficientes para os cidadãos”.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Murillo Borges, os vereadores Hugo e Giliarde, os promotores de justiça Dr. Rodrigo Barbosa e Dra. Andressa Barreto, o presidente da OAB Subseção Conceição Dr. Helder Lima, a presidente do Consep Eliza Mazetto e o secretário de Administração e Finanças Hilton Pires.