Parceria com Sebrae viabiliza Programa Cidade Empreendedora

Com a parceria renovada, Prefeitura e Sebrae vão desenvolver o programa Cidade Empreendedora. O objetivo é transformar e promover o desenvolvimento econômico da nossa cidade incentivando o empreendedorismo.

A prefeita Ivaina Reis se reuniu com o diretor regional do Sebrae, Marcius Marques, e confirmou a realização de oficinas para o aprimoramento da gestão para os micro e pequenos empresários. Outras ações estão sendo planejadas para fortalecer o setor.

A secretária de Desenvolvimento Social, Juliana Lima, informa que as oficinas vão acontecer ainda este mês. “A princípio teremos três oficinas e estaremos divulgando todas as informações nas redes sociais da Prefeitura e ainda entraremos em contato com os empreendedores cadastrados na Sala Mineira do Empreendedorismo”, explica.