Parceria Prefeitura e Emater Viabiliza Sementes aos Pequenos Produtores

Uma parceria antiga e que rende excelentes frutos à comunidade garimpense é a Prefeitura e a Emater. Em mais uma ação com os pequenos produtores do município, as equipes entregaram sementes de hortaliças com o propósito de fortalecer a produção.

A gestora, Ivaina Reis, participou da entrega e destacou o ciclo de benefícios que a ação propicia. “Estamos auxiliando o pequeno produtor, garantindo renda às famílias que comercializam, girando a economia e garantindo à população a oportunidade de adquirir produtos fresquinhos e com preço justo”, explica a prefeita.

De acordo com a Secretaria de Agropecuária, Agroindústria e Meio Ambiente ações como esta acontecem periodicamente e beneficiam pequenos produtores rurais e população de baixa renda do município que contam com horta caseira.