Recuperação de vias públicas continua por toda a cidade

A Prefeitura continua realizando operações de recuperação de ruas e avenidas por toda a cidade. A Avenida Juscelino Kubitscheck recebeu asfalto novinho na primeira etapa de pavimentação após longo período de intensas chuvas que vinham causando transtornos naquela região. Com a estiagem, o maquinário da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana está atuando no local para concluir também a revitalização da Avenida Pedro Sarquis Dahdah.

Equipes do Departamento de Água e Esgoto – DMAE concluíram a instalação de rede de drenagem pluvial e de coleta de efluente. As próximas etapas são de terraplanagem e pavimentação, abrindo caminho para a instalação de ciclovia entre as pistas, construção de rotatória para integração dos bairros Jardim Alto do Sol, Jardim Alvorada, Jardim Acapulco e Benedito Rodrigues.