Educação avança em Conceição das Alagoas

A Prefeitura de Conceição das Alagoas iniciou a construção de um novo prédio para a Escola Municipal Deolindo de Freitas Paixão, marcando mais um passo significativo no avanço da educação no município. O projeto original da escola é impressionante, com uma estrutura moderna, ampla e segura, contando com dois pavimentos, nove salas de aula, salas administrativas e quadra poliesportiva.

A nova obra será um grande benefício para a comunidade do bairro Jardim Europa levando movimentação, desenvolvimento e alegria para a região. A construção desta nova escola é um testemunho do compromisso da Prefeitura de Conceição das Alagoas com a educação. É um investimento no futuro da cidade e um sinal de que a educação continua sendo uma prioridade.