Grupo Ativa Idade voltou com animação total

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo com o idoso retomou suas atividades presenciais e recebeu a visita da prefeita Ivaina Reis que destacou o retorno gradativo. “Graças a Deus todos estão vacinados com as duas doses e estamos cumprindo todas as normas sanitárias para garantir que eles possam realizar a atividade de forma segura, claro, ainda não está normalizado, mas aos poucos estão voltando”, conta.

O grupo Ativa Idade está realizando atividades físicas na Associação Esportiva Arco-Íris para cumprir as normas sanitárias, impostas pela pandemia da Covid-19, em relação ao espaço. Além disso, o uso da máscara é obrigatório o tempo todo e o álcool 70% fica disponível para higienização.