Secretaria Inicia Inscrições Para Transporte Universitário

Entre os dias 15 e 26 de janeiro, a Secretaria de Transportes e Trânsito Urbano realizará as inscrições para o transporte gratuito de alunos que cursam ensino superior ou curso técnico (com duração superior há 18 meses) na cidade de Uberaba.

Os alunos que vão ingressar neste semestre, populares calouros, precisam apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula (boleto ou declaração da instituição de Ensino), resultado do exame de tipo sanguíneo e fator Rh e uma foto 3×4. Os alunos que já utilizam do serviço, os veteranos, precisam apresentar a carteirinha do semestre anterior e cópia do comprovante de matrícula.

As inscrições devem ser feitas na própria Secretaria, situada no Centro Administrativo, à Rua Floriano Peixoto, 390 (em frente ao Correios), no horário das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas.