Secretaria Inicia Inscrições Para Transporte

Entre os dias 09 e 20 de janeiro, a Secretaria de Transportes e Trânsito Urbano vai realizar as inscrições para o transporte gratuito de alunos que vão cursar ensino superior ou curso técnico (com duração superior há 18 meses).

Os alunos que vão ingressar neste semestre, populares calouros, precisam apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula (boleto ou declaração da instituição de Ensino), resultado do exame de tipo sanguíneo e fator Rh e uma foto 3×4. Os alunos que já utilizam do serviço, os veteranos, precisam apresentar a carteirinha do semestre anterior e cópia do comprovante de matrícula.

As inscrições devem ser feitas na própria Secretaria, situado no Centro Administrativo Luciano Serra, à Rua Floriano Peixoto, 390 (em frente ao Correios), no horário das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas.